Sunday, May 13, 2007

Era uma vez um furo no pneu...


Assim começou o fim da nossa tarde de Sábado:


O que fazer quando temos um furo no pneu?

Chamem a Tia Maria! Ela estava determinada a mudar o pneu, sem a ajuda de ninguém, principalmente de um homem.

A determinação continua...

e sempre com óculos de sol!

Este foi o momento: "Eu quero Bala e uma cruzeta!"


A Mana Ursa já estava preocupada com aquela situação toda e tenta perceber o que está a acontecer com o seu carro.


Eu continuava sem perceber nada e o meu contributo e o da Tia Michelle foi brincar com aquela situação toda!


O final da história: Um transeunte, completamente bêbedo, larga o seu saco de compras e põe mãos à obra!!! Ninguém lhe pediu nada, mas ele insistiu (literalmente) em ajudar! A Tia Maria ficou chateada porque acabou por não concretizar o feito magnífico de mudar um pneu sozinha! Por seu lado, o transeunte ficou muito contente com um euro e trinta e tal cêntimos e dois cigarros, recompensas solicitadas pelo mesmo! Tudo está bem, quando acaba bem!
Rita.

3 comments:

As Tias da Mer said...

Não te esqueças que foste tu quem comprou os dodots!
Michelle

As Tias da Mer said...

O carro do meu chefe tem um furo no Pneu!

Virgin Mary said...

caguei-me toda pró boneco!!!