Monday, May 14, 2007

Domingo
Um vestido vermelho; folhas brancas; semi- circulo; muitas cordas; poucos sopros; castanho; cabelos que voam ao som de música clássica; uma mão que gira ; uma página que muda; um som esguio; sushi; dois brasileirso "porretas"; dia da Mãe na Alemanha; cabelos cortados; pão biológico; atrasos; chuva; sons fortes; mãos vibrantes; boa música ; uma nova decoberta em Berlim; relâmpagos; uma família bem disposta; movimentos coordenados; uma harpa; um careca; cores terrenas; preto e branco; pausa; cheiro de terra molhada; um medo imenso; um milchkaffe; uma barba a crescer; uma dança com um violonçelo; uma exposição por acaso; um condutor com braços oscilantes; vigor; energia; um filme chinês de kung-fu; uma cama cheia de alemães; uma idade à maneira; mestria; uma noite fantástica; o cheiro do Emílio; uma alemã; dois gregos; uma oriental; quatro espanhois e uma portuguesa a viver numa casa com 5 alemães.
Eis o meu Domingo.
A bola

3 comments:

As Tias da Mer said...

O ponto alto do meu domingo: dar festinhas na barriga do Jack! E acho que deve ter sido o ponto alto do Jack também! :)

As Tias da Mer said...

telefone, rita, falar, falar, falar, duas horas.
:(
Rita.

JohnnyBoy said...

Bem quase que parecia o Momento do Abrunhosa! ,o)
Olha o meu Domingo, passei-o a ver o Conan O'brien que foi bem bom!
Ah e depois fui ver o Shorbus ao King! Que filme bonito!
Beijos