Saturday, April 07, 2007




Hoje, mais uma vez esta magnifica cidade surpreendeu-me. Encontrei, mais uma vez uma pessoa. Um rapaz por quem tive um "crush", um dos poucos meninos bonitinhos e interessantes da minha faculdade. Já não o via devo desde uma noite de Verão no Bairro Alto, em pleno Julho creio. Mas não foi o Verão passado, nem sei se foi o ano anterior. O que interessa é que fazia muito tempo desde a ultima vez que o tinha encontrado ao acaso. Pois então foi assim: Hoje como o dia estava bonito decidi sair de casa e ir até Friedrichstrasse a pé, para carregar o telemóvel ( algo que poderia ter feito ao lado de casa), mas o dia estava lindo. Pelo caminho fiz um telefonema ao Emilio e combinamos almoçar ( Em, José e Natasha), por isso depois de comprar o cartão que me permitia carregar o meu handy fiz um desvio na minha rota de forma a poder comprar gelado para a sobremesa.
A situação foi muito estranha. Quando o vi pela primeira vez aqui, olhei e pensei: "Não! Aquela cara é muito familiar!Ops! Eu conheço-o! Pior eu já achei aquele puto giro!". Depois ele parou e eu também e lá estivemos a conversar. Acho que nunca tinha falado tanto com ele como hoje.
Bom, o que interessa é que se a nossa rota muda um pouco as pessoas que encontramos também. Nunca esperava encontrar um miudo que estudou na minha faculdade e que neste momento está a viver em Paris numa das ruas de Berlim. E isso deixou-me muito feliz!
Cada vez gosto mais desta cidade.

A bola e o destino

2 comments:

Honey Daze said...

Essa foto é donde? É muito bonita...

As Tias da Mer said...

Verás em Junho...
Está para breve.
É em Potsdamer Platz