Dia de Páscoa com a minha Familia Erasmus
Hoje, vi a minha familia Erasmus a ficar reduzida com a baixa por motivos de doença (Cristian), viagens ( Emilio, Nando, Albertinho, Javo e Alberto)e outras coisas afim, porém eles não foram nem serão esquecidos, outros momentos festivos virão para ser celebrados como uma verdadeira familia.
Desta feita o Almoço de Páscoa foi cá em casa, comida tipica de cada país. Da minha parte Arroz de Pato,
da parte da Nadia La Parmiggiana
e da parte da Natassha uma comida que não sei o nome mas tinha pimentos e chouriço. Tudo diga-se de passagem de comer e chorar por mais!
Uma Pascoa a que se juntaram gregas, espanhois, portuguesas e italianas, tudo muito Mediterrâneo.
Depois, como não podia deixar de ser num dia festivo, vi um filme português, o filme que a minha querida Rita me enviou pelo meu aniversário. A Canção de Lisboa. Esse filme que me deixa sempre bem disposta e me faz recordar a minha Lisboa na época do ano que mais me encanta. A época do Santo António.
Deixo no nosso blog algumas fotografias que fiz no meu quarto enquanto revia o filme pela 60º vez.
1) Quando a girafa rouba o chapéu ao Vasco Santana e se segue a célebre frase: Seu Palerma! Chapéus há muitos!
2) Uma das cenas que se segue é aquela em que a Beatriz Costa canta "Ai chega, chega, chega, chega ó minha agulha " e o resto "todo o mundo sabe".
;
3) E para terminar a frase que mais adoro neste filme:
Beijinhos e Boa Páscoa.
PS: Amanhã como é feriado e estou de férias tento por no blog os videos que fiz do filme ( é só uma promessa, não sei se conseguirei cumpri-la.
A bola e a Canção de Lisboa
Sunday, April 08, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Acho que foi o filme que a Michelle se lembrou de pôr ontém à noite para o meu Padrinho e o meu pai verem. Coincidência?
Não.Destino.
"Ai, chega, chega, chega, chega a minha agulha, afasta, afasta, afasta, afasta o meu dedal, brejeira não sejas trafulha, Ó Rosa vai coser o avental" É um clássico! Espero que tenham gostado!
Rita.
Post a Comment