Wednesday, November 15, 2006

Pois bem, passaram quase 10 dias desde a ultima vez que escrevi. Em dez dias, numa cidade como Berlim muita coisa se passa.
Numa das minhas conversas de final de tarde ouvi esta frase que considero que marcara o meu Erasmus e que passo a citar: "E que a mim uma vagina nao me diz nada!". Pois concordo e subscrevo.
Estas conversas de final de tarde tem sido muito interessantes...
A parte as conversas estes dias foram marcados pela passagem pelo festival de curtas de Berlim. Vi duas sessoes, muitissimo boas. Uma sobre favelas no Brasil que se intitulava Favela Stories e outra dos filmes premiados no Festival entre eles estava uma curta portuguesa. Um ponto a menos para os alemaes que nao foram pontuais em nenhuma das sessoes ( cada uma delas com 1 hora de atraso).




Tambem passei pela Escola Superior de Belas Artes de Berlim que se chama Universitat der Kunste Berlin para ver uma exposicao de fotografia, pelo Museu Guggenheim e finalmente pelo Museu Egipcio. No Museu Guggenheim estava uma exposicao de Bauys e Barney. Nao conhecia. Ainda estou a formar uma opiniao acerca da exposicao. Aqui deixo uma amostra.





Quanto a festas e jantares... Isso tem sido constante (pantomatilha, pizzas, lasanha de legumes, pequenos almocos, almocos e jantares em casa deste e daquele). Tenho conhecido alguns bares e cafes interessantes alguns dos quais quero levar as tias. Fui a uma festa em casa de um alemao chamado Moritz que esteve no Porto em Erasmus em 2003. Foi demais. A festa era a festa semaforo. A disponibilidade mostrava-se atraves da roupa. Mas o melhor foi o karaoke. De morrer a rir, todos com um copinho de sangria na mao, ja contentes e PUFFF fez-se magia naquela casa! Macarena , em fila indiana no quarto do Moritz!

Tambem e preciso recordar o dia de regresso ao IKEA eu nao queria mas comprei uns cortinados ( muy waYYYYY). A mana tem que me ajudar depois. Passamos 5 horas naquele bendito antro de perdicao. Cadeiras, candeeiros, cortinados, etc... O pior foi a dificil decisao de nos pesarmos... A bola esta a ficar redonda. Mas tudo aponta para que a bola va para o Taekondo YAH!!!v Depois pratico com o Ai! ( o meu chines).

E mais uma vez um Domingo estupendo. Sem fazer nada. Dormi com o Emilio apos vermos uma serie. Levantei-me e fui ao festival de Curtas. Uhm...

Esta semana irei a um concerto de musica dos balcas.

Beijinhos as tias e aos tios tenho saudades de todos

4 comments:

Anonymous said...

O Ikea costuma fornecer uma tira de tecido aderente para fazer as bainhas (suponho que é disso que estás a falar...) É só cortar ao comprimento que queres, fazer duas dobras onde queres a bainha, depois, no meio dessa dobra, pões a fita e passas com o ferro em cima. Voilá - está feito!

(se não é disto que estás a falar, então eu acabei de te dar a maior seca!)

As Tias da Mer said...

Vejo que andas a comer a comida típica da região... Ainda bem que tens andado ocupada. Visita todos os museus por mim!
Michelle

Anonymous said...

tias da mer:
a mer esta com uma infecçao na pele ... mais uma vez antibiotico, penso: a mer precissa de miminhos assim k facam as vossas aportaçoes
a dona

Anonymous said...

tias da mer:
a mer esta com uma infecçao na pele ... mais uma vez antibiotico, penso: a mer precissa de miminhos assim k facam as vossas aportaçoes
a dona