Friday, November 10, 2006

Ontem a Rita fez o almoço em casa dela. Eu e a Mer fomos as convidadas.
Prato principal (e único): a famosa massa de frango da Rita em Berlim. A única e pequeníssima alteração foi o molho bechamel, feito pelo Pingo Doce!



Sobremesa: mousse de chocolate feita por mim. Supostamente levaria uma segunda camada de chocolate branco, em vez disso, dado o stress de fazer a primeira mousse normal (tive tantos problemas com as natas e as claras), optei por uma mousse de chocolate negro com raspas de chocolate branco.



Apesar dos percalços, o almoço estava delicioso.



A coitada da Mer não comeu nada...



Depois fomos passear com a princesa e a Rita encontrou finalmente um caixote para os "number twos" dos cãezinhos (como é que isto se chama?) cheio de sacos! Ao todo, levou 17 sacos!





Obrigada Rita pelo almoço!
Michelle

5 comments:

As Tias da Mer said...

Rita em Berlim peço desculpa pelo molho bechamel, mas eu realmente não consigo fazer igual ao teu! Volta depressa para fazeres a massa de frango!!!
Michelle a mousse estava óptima, divinal!!!
A Mer não comeu nada porque ela tem que manter a sua esbelta figura.
Eu gostei imenso do almoço.
Rita.

Anonymous said...

É uma criminosa esta Rita! Onde já se viu levar tanto saquinho? :P

As Tias da Mer said...

Pois a tia Rita depois ensina a outra tia Rita a fazer um optimo molho bechamel quando chegar a Lisboa. Ontem fiz lasanha de vegetais ( com couve roxa), acho que a tia Rita e a Tia Michelle iam adorar...
Quando chegar a Lisboa prometo a dona que faco uma para ela e para a Bego. Tenho saudades vossas ( Bego incuida).

A bola em Berlim

Anonymous said...

Quando quiserem alguma coisa: umas joias caras, roupa nova, um bouquet de flores de algum estranho, é só fazer olhinhos de Mer!

As Tias da Mer said...

Os olhinhos de bambi da Mer estão cada vez mais irresistíveis!