Wednesday, October 11, 2006


Para a minha Tia Rita,

"Tia Rita hoje fui passear com a minha outra Tia, que me levou até Belém. Eu gostei bastante e portei-me muito bem! Depois a Tia Michelle veio almoçar comigo e deu-me muitos miminhos. De seguida fui ao Jardim da Estrela (fotografia), não pude ficar lá muito tempo, pois a minha Tia Rita tinha o carro mal estacionado!! E sabes depois quem é que eu encontrei?? A Tia Maria, que às vezes se chateia comigo, mas que no fundo, no fundo adora-me porque, eu sou irresistível!!! Muitos woofs woofs para ti".

4 comments:

Anonymous said...

Esta cadela é muito mimada... Qualquer dia, ela foge com um cão de rua e depois onde em que é que ficamos? Huh?

Mais disciplina, menos miminhos!

As Tias da Mer said...

Mas ela já senta e tudo! Sit! Sit! Sit! (Michelle)

Anonymous said...

Tens de ir ver as fotos no
mutts

Anonymous said...

concordo com aquelo da disciplina para vossa info: a mer ja tomou banho agora mesmo
pena k nao tenha digital para tirar a foto deste grande e "raro" momento
a dona