Thursday, October 12, 2006

Berlim e enorme. Os computadores alemaes nao me permitem escrever portugues correctamente. Hoje lembrei-me muitas vezes da nossa mer, vi muitos cocos na rua.
Ainda so tive tempo para tratar de coisas burocraticas e assuntos que tenham a ver com a casa. Vivo com 5 pessoas, dois chineses, um sirio, uma austraica e um polaco (se nao estou em erro).
A minha casinha fica perto da Floresta de Berlim e portanto, de vez em quando, nomeadamente no Verao, os javalis ( white pigs segundo a chinesa Yng) atacam.
Ainda nao tenho muito a dizer no que respeita ä cidade mas espero que nos proximos dias ja possa acrescentar algo uma vez que vou visitar alguns museus e fazer vida de turista.
Um beijinho grande a todas as tias.

6 comments:

Anonymous said...

Ainda bem que estás a instalar-te bem. Vai dando notícias. ***

As Tias da Mer said...

Já viste algum white pig? Quando não tiveres nada para comer... Vai à caça!
Michelle

As Tias da Mer said...

Oh Rita, os javalis selvagens devem ser tão queridos, tens que lhes fazer umas festinhas.
Beijinhos
Rita.

Anonymous said...

Dá festinhas, dá. Quando dás por ele, já o javali te roubou a mala com a carteira e o dinheiro! :P

PS: alguém muda o default time para Greenwich time? Isto assim é muito estranho...

Anonymous said...

Oh filha, javalis à solta é do de menos,aqui em Lisboa andam uns porcos à solta (disfarçados) e não é que de vez em quando...acabamos mm por lhes dar uns beijinhos??? Dá-te por contente. :P beijossssss boa!boa! lembrei-me. colas os autocolantes que eu te dei nos pigs, tipo identificador. MM á National Geog!

Anonymous said...

e pa las donas de meris nao ha bsinhos?
volta ja miuda k tenho saudades tuas.
encontra um porco salvagem dissos como namorado da mer e manda por correio ( azul q se nao nunca mais chega)
muas
a dona