Tuesday, October 31, 2006

Hoje fui passear com a Mer. A Rita teve que fazer baby sitting o dia todo e pediu-me para ficar com ela, com a autorização da dona, claro! Depois de uma manhã passada em Belém, à tarde estivemos a fazer scones para levar para o Book Club amanhã (o livro este mês é The Bell Jar, de Sylvia Plath).



A Mer depois do nosso passeio. Que bonita!



Os ingredientes para os scones. Adoro ver os ingredientes nas tigelas e quando, depois de misturados, se transformam em algo delicioso!



A massa dos scones. As bolas pretas são as passas.



Os scones prontinhos para entrar no forno.



Os scones finais, com os doces que trouxemos da terra. Yummy!

5 comments:

As Tias da Mer said...
This comment has been removed by a blog administrator.
As Tias da Mer said...

Quero passear com a Mer! Quero scones com doce de tomate feito pela minha avo! Quero bolachas Maria!Quero peixe fresco! Mas tambem quero ficar e ver uns miudos giros. O meu irmao perguntou-me hoje: Ja te apaixonaste? Terei que procurar um japa
A bola em berlim

As Tias da Mer said...

Que engraçado, hoje comi doce de tomate e peixe cozido! Como sabias bolinha de Berlim?
Michelle

As Tias da Mer said...

agora so tens de me achar um oriental!!!!

Anonymous said...

Mas não há japas na tua casa?
Eu quero um alemão alto e lourinho e giro claro! Embrulhado para o Natal com uma fita vermelha! :P