Tuesday, October 31, 2006




Esta e, se a tecnologia tiver jogado a meu favor, Postdamer Platz. Na 6ä feira, depois de comprar o handy fui com o Emilio e o Jose a esta gigantesca praca. Nessa noite fomos a uma festa Erasmus num local que era muito urbano, acho que caracterizava muito bem esta cidade. So o espaco e que encantou porque a festa foi, espero eu que uma das minhas ultimas festas erasmus em Berli. Metade estava com os copos e a outra metade a tentar foyar com os que estavam com os copos. Haja paciencia!
Sabado nao fiz nada... Acordei com a Angela a tocar a campainha para me levar a tabua de passar a ferro. Almocei com o Ai ( chines que mora comigo) e fui com o Emilio explorar as lojas de Alexanderplatz, basicamente, fomos consumistas numa cidade que em cada esquina ou pedaco de rua te pede para comprares. Nao gosto muito disso! Mas rendi-me, tinha que comprar uma esfregona e uma vassoura para mim, nao convem pedir tanta coisa aos vizinhos. A noite fui a um jantar espanhol ( tortilha, jamon, ole!!! E viva la Espanha!).
No Domingo a hora mudou, mas a pobre da Rita pensava que tinha adiantado uma hora. Dai que andei ate as 15h ( que pensava que eram 17h) com o meu dia adiantado. Fui a lavandaria, cheguei la e bati com o nariz na porta, ainda eram 8h30m e eu pensando que eram 10h30m. Quando fui buscar o Emilio para irmos a Kreuzberg e que ele me disse que horas eram e fartou-se de gozar comigo.
Fomos ter com a Tatjana a um cafezinho onde terei que levar as tias e a dona quando ca vierem. Segui-se uma ida a casa da Tatjana e uns acordes na viola da parte do Emilio e umas notas ao piano da parte da Tatjana. Muitissimo bom! Voltamos para os javalis e comemos crepes ä luz das velas.
Comecou a rotina semanal, a excepcao foi a ida a casa da Angela para ir buscar o forno e a musica chinesa que o Ai pos no meu computador.

1 comment:

As Tias da Mer said...

Faltava-te as assistentes pessoais para te mudar a hora...
A piolhosa:-)