Monday, March 17, 2008

We interrupt this programme for the following news bulletin:

Restantes Tias, é só para avisar de algumas mudanças que eu fiz no blogue
1. Fiz-me administradora. Achei chato andar sempre a fazer login com o user das tias, portanto mudei as minhas permissões. Não mudo nada no blog, é apenas para poder apagar alguns comentários que andam aí a fazer.
2. Apaguei os últimos comentários "robô" que foram feitos. Deixei-os só em stand-by caso queiram que eu volte a pôr no blog. Se não forem mesmo para ficar, então digam que eu faço o delete permanente.
3. Coloquei uma coisa nos comentários de modo a evitar estes comentários "robô". Portanto, sempre que postarem um comentário, aparecerá uma janela de confirmação.

You have been warned.
And now, we return to our regular scheduled programme.

1 comment:

As Tias da Mer said...

Ainda bem. Somos tão preguiçosas que nem nos damos ao trabalho de apagar comentários indesejados. Faz o delete para sempre colega administradora!
Michelle
PS: A janela de confirmação confirmou-se neste comentário!