Saturday, February 23, 2008

APAGAR AS VELAS!!



Escrevo este post para agradecer a presença dos tios e das tias na comemoração de mais um aniversário. Este aniversário ficou marcado pela importância e peso que o número 25 tem na vida. Para uns a vida aos 25 já era acompanhada do nascimento de filhos, para outros, como era o caso do meu pai, já era casado, recentemente os 25 são vividos de uma forma mais solta e sem “obrigações” familiares. Ainda bem!

Gostei muito desta minha Happy Pizza Party. Foi deliciosamente familiar e ao mesmo tempo muito aconchegante. Todos tiveram aqui um papel muito importante, desde o meu mano ( com quem cantei os parabéns), à minha avó e pai, aos tios que não são tios Vítor, Lurdes e Mané e aos amigos todos eles quer sejam os recentes ou os mais antigos. É por vossa causa e por causa da vossa presença que deixo este post. Adoro-vos! O meu muito obrigado! Fico muito contente de poder contar com amigos assim, a quem um abraço tanto diz, com quem partilho sorrisos, amigos com quem não preciso de nada a não ser a companhia.

Fico feliz por saber que tanto em Portugal como por aí espalhados no mundo continuo a manter o meu cantinho mais rico. Quanto maior for o número de partilha de experiências e troca de impressões com toda a gente que vou acolhendo para o “meu Mundo” mais genuína me torno, porque quem está ao meu lado me dá, ou demonstra o quão bom é ser-se genuíno, o quão bom é a partilha.

Amei, senti-me bem.

Fico orgulhosa de “no meu mundo” ter tanta e boa gente.

Fico contente por saber que tenho “a minha gente” distante, a minha gente próxima e que apesar alguns de não terem estado presentes ontem (porque o trabalho assim não o permitia, porque a distância tão pouco, porque a disponibilidade mental e física também não) a presença estará sempre próxima quer em recordações quer em acções.

O meu muito obrigado a todos os que lá estiveram e aos que lá não estiveram pois sem o vosso mundo o meu não seria igual.

Obrigadinha, Danke, Merci, Muchas Gracias, Grazie.

Ou como diria o Fré numa canção: Merci, Muchas gracias Obrigadinho!!!

Liebe grusse

A bola

No comments: