Monday, June 18, 2007

Um mês e meio depois...



Escrevo sobre a minha viagem a Paris.
Adorei a cidade e se tudo correr como previsto a próxima passagem de ano das tias será na cidade das luzes. Depois de Madrid vem Paris e a seguir a Paris, logo se vê...



Bom, realmente adorei a cidade, é fantásticamente peculiar. Tem um "je ne ce qua" que me fez pensar que é uma cidade que poderia perfeitamente escolher para viver futuramente. A cidade tem uma velocidade incrível, uma gente deliciosa para os olhos e tem aquilo que é essencial para mim: PEIXE!



É verdade, comi mexilhões em Paris.



Adorei Beleville, um bairro multicultural de Paris que não é muito conhecido pelos turistas e que a minha querida Elodie me fez questão de obrigar a visitar dando-me o nome e morada do café / Bar estilo berlinense chamado "La Caravane".



Obviamente que a ajuda da Rita Canário foi essencial, sem ela não teria feito esta viagem e não teria conhecido aquilo que mais gosto de fazer quando estou numa cidade desconhecida, viver a vida do não turista, sem a ajuda da Rita não teria sido fácil entrar no Museu d´orsay nem saber o que visitar quando se é estudante e não se tem um tusto. Ela foi um ponto crucial nesta nossa viagem.
Aqui fica uma fotografia que espero que gostes.



Gostei mesmo muito de Paris e espero voltar em breve a esta cidade onde consegui fotografar gente e situações fabulosas.



Prometo que em breve ponho mais fotografias da viagem a Paris.
Danke schon Rita Canário!!!
A bola

2 comments:

Honey Daze said...

Mmm... mexilhões...

As Tias da Mer said...

Passagem de ano de 2008, Paris. Para mim está óptimo! Fica combinado!
Rita.