Thursday, April 19, 2007

"Já sou cá do Bairro!"

Eu sei que devia escrever um post sobre as minhas viagens mas acontece que hoje quero escrever sobre uma coisa que achei curiosa.
Quando fui hoje à padaria para comprar pão às 22h numa padaria que está aberta 24h paguei com uma nota "gorda" pois era a única que tinha. A resposta do meu padeiro surpreendeu-me porque não a esperava. Ele respondeu:
- Pois não tenho troco, depois paga-me. Eu conheço-a!
Fiquei muito contente porque já sou "familiar" para os vizinhos e comerciantes no meu bairro em Berlim!

A "conhecida" bola em Berlim

6 comments:

Honey Daze said...

Quem poderia esquecer a nossa bolinha!?

As Tias da Mer said...

Já és do bairro! Qualquer dia já te chamam assim: "Ó menina Ritinha!"
Rita.

As Tias da Mer said...

Pois a mim já me conhecem na fábrica dos bolos. Hoje quando me viu disse-me logo que não havia queijadas de chocolate!
Michelle

As Tias da Mer said...

também é dificil, já vives ai desde a Idade da Pedra...

E1000io said...

Rita, cualquier día llegas a la panadería y le dices a la señora "!Animaaaaaal!"

Virgin Mary said...

"Pois não tenho troco" ??? Mas o padeiro é espanhol?? Rita, já falas como o Figo... ahahahahaha