Monday, April 30, 2007

Algumas prendinhas...


O bule castanho com cheiro a café da Rita O...


A mala da Rita M. perfeita para o Verão, com um pin comprado ontem na Feira de Artesanato do Jardim da Estrela...


A caixa com prendinhas da Rita N. em Berlim que o carteiro deixou à porta da minha casa (inclui um vinil dos Belle and Sebastian, uma mala do concerto de Damien Rice, um caderno de Gustav Klimt, uma polaroid da República Checa, chocolate da Finlândia, um fotomaton a preto e branco da Rita e um saquinho para o number two da Mer!)...


E finalmente, as matrioscas ou as bonecas das Nações Unidas, prenda da Maria.
Obrigada a todas pelas minhas prendinhas. Adorei-as todas.
Michelle

7 comments:

As Tias da Mer said...

Para além do bule castanho dei-lhe um álbum de fotografias com a capa pintada, por mim, com aguarelas.
Rita.

As Tias da Mer said...

badalhoca rita, gostaste da mala?

As Tias da Mer said...

Ah a leiteira que te dei o ano passado, que fixe. Quando voltar dou-te mais uma peça da tua colecção vista alegre.

As Tias da Mer said...

Uso sempre a minha leiteira Vista Alegre! Podes-me oferecer o açucareiro para o Natal, mas de outra colecção!!!
Michelle

Honey Daze said...

Michelle - és uma pedinchona!

Virgin Mary said...

vou aí a casa partir o serviço todo. :P

As Tias da Mer said...

Mas qual serviço? Só tenho uma leiteirazinha!!! Sou muito pobrezinha...
Michelle