Thursday, March 01, 2007





Stockfish, Cod fish, Bacalhau...
Hoje comi o bacalhau que as tias me enviaram ( só uma posta claro pois tenho de poupar até que venha a minha próxima visita). Muitissimo obrigada. Comi bacalhau como o meu avô me preparava quando era pequena, ou seja, bacalhau esmigalhado com batatas, bróculos e ovo. Adoro o bacalhau assim.
Mais uma vez meus amores sois minhas irmãs, amigas, tias, mães, avós, companheiras, médicas, enfermeiras, ladras, conselheiras sentimentais, guias turisticos, GPS, guias culturais.
Tenho saudades vossas, vejam se mexem esse cú e compram a viagem para Berlim.


A bola que já come bacalhau em Berlim

8 comments:

Honey Daze said...

De certeza que há uma lojinha aí que vende bacalhau - procura!

As Tias da Mer said...

Se eu te mandar o sal grosso, também fazes um post dedicado a ele?
Ainda bem que gostaste. Não te esqueças de agradecer à mãe da Rita!
Michelle

As Tias da Mer said...

não mandes o sal. Adorei o bacalhau, soube-me pela vida hoje.

As Tias da Mer said...

E já sei que estou a escrever e a falar como uma imigrante mas a verdade é que não falo português com ninguém a não ser com a Angela que vejo de duas em duas semanas..
Perdão. O que queria dizer era: como o meu avô me preparava.

A bola cada vez mais imigrante em Berlim

Francisco Melo said...

Onde são Rock Am Ring e Rock in Park? Algum deles em Berlim? Bjs

As Tias da Mer said...

Na verdade Francisco não sei do que se trata mas amanhã ou depois perguntarei ao pessoal cá de casa, pode ser que eles saibam. E depois responder-te-ei.
Beijinhos

Rita a bola em Berim

As Tias da Mer said...

Já pesquisei no google e isso é um festival na Baviera, mais concretamente em Nuremberga. Alemanha do Sul.Tendo em conta a dimensão da Alemanha, julgo que não será perto de Berlim, pelo menos umas 8 horinhas de carro.

Francisco Melo said...

Ok Rita, obrigado. Nunca pensei q a Alemanha fosse tão grande, lol...Bjinhs