Tuesday, March 06, 2007





A Mané uma vez disse-me «que estou sempre a pensar no se"

E se...

Ainda estivesse em Lisboa,
Ainda estivesse apaixonada por X, Y ou Z?
A minha vida não tivesse mudado nada desde os 16 anos?

Como seria eu agora?

Como diria a minha Professora de História no Liceu "se se uma porra!"

Ainda bem que já tirei muitos "ses" da minha vida e que estou a adorar a minha estadia em Berlim.
Agora que passei a todas as cadeiras ( como diz o Tio Vitó : já sou uma grande carpinteira) a que me tinha proposto no inicio do ano estou de férias, com todo o tempo durante um mês só para mim. Que bom!
Estou muitissimo feliz!
Só faltam mesmo as visitas para matar as saudades, mas em breve terei o prazer de ter perto de mim os meus queridos Serena e Lorenzo.

2 comments:

As Tias da Mer said...

A professora de História era aquela a quem pintámos o cabelo de azul?
Não penses tanto, miúda!
Michelle

As Tias da Mer said...

Aproveita o mês de férias e nada de pensar em "ses"!
Rita.