Saturday, March 24, 2007

Fim-de-Semana com a Mer

Sábado


Ai estes olhinhos de bambi!


Hoje fomos dar um passeio até à Graça, mas decidimos ir de comboio até ao Cais do Sodré, eu, a minha Tia Rita e a Tia Michelle!


Enquanto o comboio não chegava, decidi brincar com a minha trela!


Eu estava muito confortável na viagem de comboio.


Finalmente chegámos ao Miradouro da Graça! A torrada não era grande coisa! Tivemos o prazer de ter a companhia de um cão, que não parava de me chatear, mas pior do que isso era o seu dono, um homem completamente bêbedo, que quase nem conseguia andar! Bem, depois começou a ficar muito vento e frio! Mas a Tia Rita ficou muito contente porque, viu o seu Professor budista de Filosofia.
Depois a Tia Maria veio ter connosco e levou-nos a casa!

Rita.

4 comments:

Honey Daze said...

Esta cadela é mesmo uma princesa!

Obrigada Tia Maria por teres ido buscar as meninas - assim fiquei em casa a descansar!

As Tias da Mer said...

O cão chamava-se Max, mas até a Mer se fartou dele. Foi um dia giro. O que gostei mais foi da Igreja Ortodexa na rua de S. Mamede.
Michelle

Virgin Mary said...

obrigada por ter sido elevada ao estatuto "Tia". Que honra!

Anonymous said...

Vocês não existem... lol só rir ( Ana Santos )