Thursday, February 15, 2007




Ontem fui a Potsdamer Platz para comprar bilhetes para a Berlinale, mais concretamente porque queria ver Takva.





No entanto, como devem pensar não é fácil comprar bilhetes para aquele que é o festival de cinema mais conhecido da Alemanha e por isso, quando finalmente pedi os bilhetes ( que só são vendidos nos três dias anteriores à sessão) para este filme turco já estavam esgotados. Assim, sábado vou ver um filme coreano chamado Campaign.









No entanto, a surpresa chegou quando estava na fila para comprar os bilhetes. Um senhor de meia idade aproximou-se e ofereceu bilhetes para um filme que devo desde já recomendar. O nome do filme é Irina Palma e retrata a vida de uma mulher inglesa de meia idade que para conseguir dinheiro vai entrar num mundo que era para ela desconhecido até então.
A história fica assim em aberto para que as tias e os tios tenham curiosidade para ver este fabuloso filme. É de facto um grande filme.



Mas o melhor foi que no final do filme o realizador e os actores estavam presentes na sala para responder às perguntas do público e nem sequer se tratava da estreia. Acho que este filme devia ganhar um ursinho.


a Bola na Berlinale

2 comments:

As Tias da Mer said...

já nao sei escrever português correctamente.

A bola analfabeta

Anonymous said...

Escreve em alemão :D