Thursday, February 08, 2007

Este é o Giggetto, o cão do meu Giu. Que era e continua a ser o cão mais estranho que conheço. Segundo a descrição do Giulio ele era demasiado comprido para o corpo que tinha, por isso necessitava de mais duas pernas no meio do corpo. É gordissimo, ficou sem testiculos em Lisboa e ladra imenso quando sabe que vai á rua. No entanto, basta que se diga UHT! E faz-se silêncio.


Estes são o Panda e a Pirata! Os cães do meu pai! Curiosamente ele tinha o Malhadinho ( que não tenho fotografia) e a Fátima ( a namorada dele) tinha a Baixinha. Bom, já se sabe no que deu... Agora são quatro os cães em casa do meu pai.
Não tenho fotografias do resto do "gang" mas aqui falta mencionar :
* Morpheas ( cão do Manolis );
* Satvic ( cadela da Vera);
*Terra ( cadela do pessoal que vivia com o Manolis);
*Hot Dog, Pepsi e Heinz ( cães da Maria Manuel vamos ter o prazer de ouvir a playlist da Maria na Hora do Bolo na Radar dentro em breve);
* E finalmente, apesar de não gostar dele por ser pequenino o Plutão ( cão da Rita ).
A bola sem cães
Rita




3 comments:

Anonymous said...

Não gostas mesmo nada do Yó... Nem o mencionaste!!

michelle said...

O Yo já aparece no meu post.
Falta a Rita, a cadelinha da Calçada de Santo Amaro que bate contra os carros!
Michelle

Virgin Mary said...

eu só gostava de saber de quem são aquelas calças com uma mancha branca quiça pó te talco para absorver gordura do molho da carne assada da mãe da ana rita que ainda hoje a mancha não saiu totalmente. eu só queria saber.