Saturday, January 27, 2007

Já tinha Saudades de passear por Lisboa...


Foi difícil estacionar o carro, mas depois de muitas voltas conseguimos e fomos até Alfama.

A mer começou logo a fazer novas amizades, este é o Roger, que é muito parecido com a mer.

Claro que além do Roger muitos outros vieram e foi uma festa!


Enquanto a Tia Michelle estava atarefada com os cães, eu espreitava os jardins das casas!


Depois fomos até à Graça, ao miradouro da Senhora do Monte.


Eu quero descer isto, deve ter pensado a mer.

Como diria a Tia Rita (a bolinha de berlim) "Quê bônito"!

Rita.

3 comments:

Anonymous said...

E viveram felizes para sempre.

THE END

a bola said...

Adoro a primeira fotografia. Quando eu e o Giu passeavamos o giggetto passavamos por ali e havia sempre um cao a querer travar conhecimentos... Tal como aconteceu com a Mer. Tenho saudades do meu Giu, gostava de passear com ele pelas ruas de Berlim.
E tenho saudades das meninas. Elas deviam gostar de poder passear enquanto a neve cai, fazer guerras de bolas de neve e entrar subitamente num café para tomar algo quente.
Vemo-nos em breve meninas, quem sabe num concerto de um tal menino D?

A bola

michelle said...

Fui abandonada com a mer e dois cães chatos, enquanto a senhora dona Rita tirava fotografias, como típica turista em Alfama.
Michelle