Friday, December 15, 2006

A minha profesora de alemao hoje contou uma historia sobre a rainha de Inglaterra ( e por isoo me lembrei da minha Chursa) e sua relaçao con os media. A historia consistia numa noticia acerca de um javalí que a rainha tinha morto numa caçada. Com esta historia que nao e de princesas nem de fadas a imagen da rainha tinha que mudar. Assim no dia seguinte a Sr. Dona Rainha do pais da minha querida amiga Chursa convidou trezentas pessoas para um banquete. Menú: JAvALI.

Na foto veem um rabiosque muito jeitoso. Faz lembrar aquele rabiosque que nos seguimos depois de um concerto ha uns anos atras... Boas memorias.

2 comments:

Anonymous said...

Parece que tens as mãos cheias aí em Berlim. Será que vais querer voltar para Portugal amanhã?

As Tias da Mer said...

É estranho lembrares-te de mim quando te contam uma história sobre a rainha de Inglaterra. Mas obrigada (acho eu?).
Michelle