Monday, November 06, 2006

Esta semana fizeram-me uma proposta interessante: Porque e que nao montas uma agencia matrimonial em Espanha para homossexuais?
O nome e sugestivo e aparentemente o negocio daria resultado. Rita encontra a tua mariquita! Vamos pensar sobre o assunto... Aqui em Berlim apenas o meu gaydar tem estado a funcionar.
Finalmente conheci um japones. Artista plastico. Interessante. Fui ver uma exposicao colectiva de jovens artistas de Berlim e de Viena e dei de caras com este artista. lembrei-me logo da rita pires.
Esta semana, tambem fui a um concerto de Ska, de uns italianos em Kreuzberg. Comeco a descobrir um sub-mundo em Berlim que ate agora desconhecia.
Fui a uma festa em casa de um australiano que vive em Friedrich Hain, soube muito bem, a festa comecou ja de noite ( as 17h) e pela noite se prolongou, chegamos a casa as 5 da manha (ainda noite), mais um Domingo daqueles.

Rita, a bola em Berlim

1 comment:

As Tias da Mer said...

Achei bastante interessante a ideia da agência de casamentos homossexuais. Com o gaydar que tens o negócio seria muito lucrativo.
Rita.