Sunday, October 22, 2006

Sobrevivemos ao Dia Aberto do Millenium BCP! Penso que estamos todas bem. Este ano não comemos tanto como o ano passado. Para sobremesa, ficámos só pela mousse, que estava deliciosa, acabadinha de fazer do pacote! O lanche não foi tão bom como o ano passado, porque faltava-lhe as sandes de pão de forma, mas os rissóis de camarão estavam bem bons.
Os concertos foram melhores este ano. A Rita não parava de cantar (sempre antes do Rui Veloso) e nós não parávamos de dançar, sentadas nos nossos bancos e a abanar os braços que nem umas malucas.
Bom, foi muito giro. Para o ano, encontramo-nos lá outra vez, com a Rita Alemã que fez muita falta!
Michelle

2 comments:

As Tias da Mer said...

Tenho que confessar: EU ADORO O MILLENIUM. A mousse de chocolate estava divinal e além disso fartei-me de cantar, acho que já ninguém me podia ouvir. Espero que o Millenium tenha em conta esta minha admiração!!!
P.S. Ritinha só faltavas tu, para ser perfeito!!!
Rita.

As Tias da Mer said...

É incrível como sabias as músicas todas dos Clã e do Rui Veloso.
Você é meu fã! Puxa obrigada!
Michelle